2018/19

2018/19 - 1º e 2º semestres

O preenchimento dos Inquéritos Pedagógicos realizou-se online entre 13 de dezembro de 2018 e 9 de fevereiro de 2019 (1º semestre) e entre 27 de maio e 6 de julho de 2019 (2º semestre).

Não foi permitida a inscrição em exame numa disciplina sem que o aluno preenchesse o respetivo inquérito pedagógico. O aluno poderia, no entanto, optar por não responder ao inquérito, apresentando a respetiva justificação.

inquérito encontra-se dividido em perguntas sobre a unidade curricular e sobre o docente.

Em cumprimento da Diretriz n.º 1/2018 da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), os resultados dos Inquéritos Pedagógicos sobre os docentes são apresentados apenas de forma agregada, por curso. 

Os dados foram também disponibilizados, através de correio eletrónico, e de acordo com as condições impostas pela CNPD, aos interessados e a todos os que dentro da comunidade académica estão legitimamente em condições de tomar decisões, ou seja, para uma dada UC X receberam a informação:

- O Conselho Pedagógico;

- As Comissões Executivas do Departamento a que o Docente responsável de X está afeto;

- Os Coordenadores de curso onde X é lecionada;

- O Docente responsável de X;

- Os Docentes que lecionaram cada turma de X.

Nota: Por questões de confidencialidade, apenas foram analisadas as unidades curriculares com pelo menos 5 respostas válidas. Os resultados sobre a UC podem ser visualizados por Curso, Área Científica ou Departamento.