- Computação Gráfica
- Jogos Sérios
- Modelação 3D
- Realidade Virtual e Aumentada
- Herança Digital
ANA PAULA CLÁUDIO
Contactos
Departamento de InformáticaSala/Gabinete 6.4.53
Ext. Principal 26453
Telefone Direto 217500523
Email apclaudio@ciencias.ulisboa.pt
Página Pessoal
Carreira Docente Universitário
Categoria Professor Auxiliar
Indicadores
OrcidGoogle Scholar
Palavras Chave
Keywords
- Computer Graphics
- Serious Games
- 3D Modeling
- Virtual and Augmented Reality
- Digital Heritage
Ana Paula Cláudio é professora auxiliar no Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa ( FCUL ) e investigadora do LASIGE. É licenciada em Matemática (ramo de Estatística, Investigação Operacional e Computação) pela FCUL e doutorada em Informática pela mesma Universidade. Os seus interesses principais de investigação são: Computação Gráfica em geral, modelação 3D, Realidade Virtual e Aumentada , Herança Cultural Digital. Na sua actividade de ensino é responsável por disciplinas (graduação e pós-graduação) que cobrem estes assuntos.
Ana Paula Cláudio is an assistant professor at the Informatics Department of the Faculty of Sciences of the University of Lisbon (FCUL), and a researcher in LASIGE. She holds a Mathematics degree from FCUL and a PhD in Informatics from the same University. Her main research interests are on Computer Graphics in general, 3D modeling, Virtual and Augmented Reality, Digital Heritage, and she teaches undergraduate and graduate courses covering these topics.
Computação Gráfica em geral, Jogos Sérios, Modelação 3D, Realidade Virtual e Aumentada, Herança Cultural Digital
Main research interests: Computer Graphics in general, Serious Games, 3D modeling, Virtual and Augmented Reality, Digital Heritage.
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