Atividades Futuros Alunos

Um constante estreitar do diálogo da Faculdade de Ciências com todos os cidadãos não é apenas uma aposta nossa, mas sim uma visão estratégica.

Da mesma forma que o nosso campus não possui separações físicas da zona envolvente de Lisboa, sendo um espaço aberto a todos os cidadãos, ambicionamos também envolver todas as pessoas no nosso entusiasmo pela Ciência e Tecnologia. Com este objetivo em mente, desenvolvemos um trabalho constante na implementação de atividades de comunicação de ciência envolvendo professores, alunos e orientadores pedagógicos, assim como todos os curiosos e entusiastas da ciência.

Desenvolvemos atividades não só no nosso campus, mas também em escolas, câmaras municipais, organizações e associações culturais entre muitas outras. Se desejar ficar a par das nossas atividades de comunicação de ciência, pode subscrever a lista de divulgação que encontra abaixo.

Poderá consultar as atividades anteriores de Ciências na plataforma Arquivo.pt.

Explore e participe nas nossas atividades. Proponha-nos novos projetos e parcerias. Estamos disponíveis para coloborar consigo.

Subscrever a lista 'Atividades para público escolar'

Grupo profissional