Programa de Estágios de Verão FCUL

O Programa de Estágios de Verão FCUL é um programa de estágios extracurriculares, de curta duração, que pretende proporcionar aos estudantes uma experiência de contacto com o mercado de trabalho, tendo em vista a aquisição e desenvolvimento de competências técnicas e pessoais e a sua preparação para uma futura integração profissional.

Este programa destina-se a estudantes ou recém-graduados de licenciatura, mestrado e mestrado integrado da FCUL, que tenham estado inscritos no ano letivo em que se candidatam ao Programa.

Os estágios irão ocorrer num período compreendido entre julho e setembro, preferencialmente com a duração de 2 (dois) meses.

Regulamento do Programa de Estágios de Verão FCUL

Empresas

Estão abrangidos por este programa todos os cursos das áreas científicas da FCUL, cuja lista pode ser consultada aqui.

As empresas poderão enviar as suas propostas de estágio, até ao dia 14 de junho de 2018, para: emprego@ciencias.ulisboa.pt

Estudantes

As propostas de estágio de verão, no âmbito deste programa, serão publicadas no Portal de Emprego da FCUL, a partir de dia 15 de junho, podendo os estudantes candidatar-se diretamente às respetivas ofertas.

Consulta aqui a lista dos estágios de verão disponíveis.

As candidaturas para os estudantes/recém graduados decorrem de 15 a 21 de junho de 2018.

Gabinete de Empregabilidade - emprego@ciencias.ulisboa.pt