Passo 4 - Escolha de “Turma”

Em “Reserva de Turma” deverá selecionar a Turma que pretende frequentar (1.º ano curricular), para o 1.º e para o 2.º semestre, clicando no separador respetivo. Caso o seu curso tenha escolha de opções "FCSE", surgirão também turmas para estas unidades curriculares. Não selecione nenhuma turma FCSE.

Na escolha da turma e horário a frequentar para as unidades curriculares que selecionou, deverá ter em atenção que terá que evitar a possibilidade de sobreposição das aulas/horários das unidades curriculares, alterando se necessário a opcional selecionada.

Consulte aqui os horários disponíveis.

Aviso: as unidades curriculares "44376-Química (Biologia) para a licenciatura em Biologia",  “44301-Química” (para a Licenciatura em Geologia) e “44409-Química Geral” (para a Licenciatura em Física, Licenciatura em Meteorologia, Oceanografia e Geofísica, Mestrado Integrado em Engenharia da Energia e do Ambiente e Mestrado Integrado em Engenharia Física), têm sobreposição propositada entre as tipologias PL e TP, situação que não deve ser alterada.

Mantenha-se no "Fénix" e prossiga para o Passo 5 >>>