Desporto e Cultura

A Faculdade de Ciências está integrada no campus da Universidade de Lisboa, um espaço privilegiado para a prática do desporto, promoção da saúde e bem-estar, e para a realização de atividades culturais.

Consulte nesta página algumas das atividades e serviços ao dispor da comunidade de Ciências:

Desporto, Saúde e Bem-estar

Fonte: Estádio Universitário da ULisboa

Estádio Universitário da ULisboa

• campus integra uma unidade especializada que visa promover o desporto, a saúde e o bem-estar junto da comunidade académica, o Estádio Universitário da ULisboa.

Com várias infraestruturas desportivas, o Estádio Universitário disponibiliza modalidades desportivas, nomeadamente, fitness, desportos coletivos (voleibol, basquetebol, futsal, futebol, andebol), desportos de combate, ténis e padel, atividades aquáticas, golf, atletismo, de forma a promover a ocupação dos tempos livres de uma forma ativa e saudável junto da comunidade académica.

No âmbito dos cuidados de saúde, disponibilizam-se consultas de clínica geral, psicologia, nutrição, entre outras especialidades médicas, com condições especiais de acesso para membros da ULisboa.

Mais informações em www.estadio.ulisboa.pt e www.facebook.com/estadio.ulisboa.

Associação dos Estudantes de Ciências

Associação de Trabalhadores de Ciências

Aula Magna da Reitoria da ULisboa
Fonte: ULisboa