Início do ano letivo 2020/2021 - Novos alunos de Licenciatura e Mestrado Integrado

Fotografia de alunos de Ciências

As aulas começaram no dia 6 de outubro e de acordo com o teu horário.

Funcionamento das Aulas

Autentica-te no Fénix e verifica na tab "Aluno" o teu curso e as disciplinas a que te encontras inscrito. Nos links para as disciplinas deverás encontrar toda a informação disponibilizada pelo teu professor, nomeadamente o modo de funcionamento da mesma (presencial ou outro).

Nota que essa informação poderá estar no link "página alternativa", que te encaminhará para outra plataforma (Moodle, Microsoft Teams, outra) onde o teu professor colocará a maioria dos conteúdos e informações de funcionamento. Se não encontrares a informação necessária para saberes como assistir à tua primeira aula, contacta por e-mail o teu professor.

O seu endereço estará disponível na página da disciplina ou no portal de Ciências.

Consulta mais informação em "Funcionamento do Ano Letivo 2020/2021", onde poderás encontrar orientações sobre o regime de funcionamento das aulas, horários entre outros assuntos.

Ciências deseja-te um excelente Ano Letivo.
Sê bem-vindo a Casa!

Sessões de Apresentação dos Departamentos

Estás convidado para a sessão específica de apresentação e acolhimento aos novos alunos do teu departamento - clica no teu curso para saberes o dia, hora e formato.

Mestrados Integrados

Sessão de Boas-Vindas

A Sessão de Boas-vindas para todos os novos alunos de Ciências ULisboa realiza-se no dia 9 de outubro. Por forma a ser assegurada a segurança de todos os participantes, o acolhimento será divido em 3 sessões (consulta o programa e confirma qual a sessão do teu departamento).