Jobshop Ciências 2017

27 e 28 de abril de 2017

Regista-te no evento. Não deixes de participar!

Se desejar obter informações sobre as condições de participação, por favor contactar: emprego@ciencias.ulisboa.pt

Sessão Informativa Erasmus + Estágio para recém-graduados

És finalista e queres fazer um estágio no estrangeiro?

07 de março de 2017, 14:00, sala 8.2.10 | Inscrições

Dia Aberto nas Empresas - 3ª edição

A Faculdade de Ciências aderiu, mais uma vez, a esta iniciativa, organizada pela Fórum Estudante e através da qual os estudantes têm a oportunidade de visitar empresas e conhecer os seus projetos, colaboradores e processos de recrutamento.

Cerca de 120 alunos das áreas de Matemática, Matemática Aplicada, Estatística Aplicada, Informática e Engenharia Informática irão participar em visitas às seguintes empresas: Affinity, Altran Portugal, CA VIDA - Companhia de Seguros de Vida, Jerónimo Martins e Mercer.

Dia Internacional em Ciências

Evento destinado a divulgar as oportunidades de emprego e estágio internacionais.

Jobshop Ciências 2016

Workshops de Empregabilidade com a Jerónimo Martins

• “Careers in Retail” - Understanding own career goals and how they fit the industry - 15 março 2016 | 14h30 - 15h45 | Edifício C6 - anfiteatro 6.1.36

• “Social Media in Recruitment” - From the cavemen era to the emergence of Linkedin - 15 março 2016 | 16h00 - 17h30 | Edifício C6 - anfiteatro 6.1.36

Workshops de Empregabilidade com a Galp Energia

​Dia Aberto nas Empresas

• Data: 30 de outubro de 2015
  • Ação do Projeto Maior Empregabilidade, promovido pelo Instituto Padre António Vieira (IPAV), em parceria com a Forum Estudante, entre outras instituições parceiras.
  • As empresas Hovione, Accenture, Everis, Altran e Orey Financial vão receber os cerca de 100 estudantes de Ciências que vão participar nesta iniciativa, provenientes dos cursos de Química, Química Tecnológica, Engenharia Informática, Tecnologias da Informação, Informática, Estatística Aplicada, Matemática Aplicada à Economia e à Gestão e Gestão de Informação.