Eleição do membro estudante do Conselho de Escola

Fotografia de um boletim de voto

Nos termos do Despacho D/36/2020, foi determinada a data para a eleição do membro estudante do Conselho de Escola, dia 14 de outubro de 2020.

Os Cadernos Eleitorais correspondentes ao processo de eleição do membro estudante do Conselho de Escola estão disponíveis, para consulta, na secretaria da Associação dos Estudantes (14h-19h,  2.ª a 6.ª feira).

As reclamações aos Cadernos Eleitorais devem ser endereçadas à Comissão Eleitoral (e-mail de contacto: presidencia@aefcl.pt) até ao dia 18 de setembro de 2020, inclusive.

Ver também:

Nota: O acesso aos documentos é efetuado mediante autenticação prévia.

Nos termos do Despacho D/15/2020, informa-se que foi suspenso o Calendário Eleitoral relativo à Eleição do Membro Estudante do Conselho de Escola (suspensão motivada pelas determinações da Universidade de Lisboa e da Faculdade de Ciências no âmbito do combate à propagação do COVID-19).

A suspensão vigorará por período indeterminado. Logo que estejam reunidas as condições para retomar a normal atividade da Faculdade, o processo eleitoral também será retomado, pelo que a comunidade académica deverá aguardar por novas indicações para prosseguimento dos trâmites da eleição.

Nos termos do Despacho D/7/2020, informa-se que os Cadernos Eleitorais correspondentes ao processo de eleição do membro estudante do Conselho de Escola estão disponíveis, para consulta, na secretaria da Associação dos Estudantes (10h-13h e 14h-19h,  2.ª a 6.ª feira).

As reclamações aos Cadernos Eleitorais devem ser endereçadas à Comissão Eleitoral (e-mail de contacto: presidencia@aefcl.pt) até ao dia 28 de fevereiro de 2020, inclusive.

A eleição decorre no dia 23 de março de 2020.

Ver também:

• Despacho CE/1/2020 (nomeação da Comissão Eleitoral)
  • Despacho D/8/2020 (fixação de data limite para a nomeação, por parte do Presidente do Conselho de Escola, de novo membro efetivo para integrar a Comissão Eleitoral)
  • Despacho CE/2/2020 (alteração - nomeação da Comissão Eleitoral)

Nota: O acesso aos documentos é efetuado mediante autenticação prévia