Eleições para a Comissão Paritária

Pormenor do Edifício C8 da Faculdade de Ciências

As eleições decorrem no dia 28 de maio de 2018, entre as 10h00 e as 17h00, no átrio do edifício C5 de Ciências (junto à Central de Segurança).

Lista concorrente: Lista A

Com a divulgação do Despacho D/160/2018, a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) dá início ao processo que visa a eleição dos Representantes dos Trabalhadores Não Docentes e Não Investigadores para a Comissão Paritária da FCUL.

Para obter toda a informação relevante no âmbito desse processo, deverá consultar o Despacho D/160/2018, bem como o Caderno Eleitoral *, para a eleição dos representantes dos trabalhadores não docentes e não investigadores, com vínculo contratual à FCUL, reportado à data de 27 de abril de 2018.

* O acesso ao Despacho D/160/2018, bem como ao Caderno Eleitoral, é efetuado mediante autenticação prévia.