2017/18

2017/18 - 1º e 2º semestres

O preenchimento dos Inquéritos Pedagógicos realizou-se online entre 15 de dezembro de 2017 e 3 de fevereiro de 2018 (1º semestre) e 24 de maio e 7 de julho de 2018 (2º semestre).

Não foi permitida a inscrição em exame numa disciplina sem que o aluno preenchesse o respetivo inquérito pedagógico. O aluno poderia, no entanto, optar por não responder ao inquérito, apresentando a respetiva justificação.

inquérito encontra-se dividido em perguntas sobre a unidade curricular e sobre o docente.

Nota: Por questões de confidencialidade, apenas foram analisadas as unidades curriculares com pelo menos 5 respostas válidas (e, no caso do inquérito ao docente, com pelo menos 5 respostas válidas à tripla (UC, Docente, Tipo de turno)).

Atualização em 2019: Em cumprimento da Diretriz n.º 1/2018 da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), os resultados dos Inquéritos Pedagógicos sobre os docentes passaram a ser apresentados apenas de forma agregada. 

Os dados foram também disponibilizados, através de correio eletrónico, e de acordo com as condições impostas pela CNPD, aos interessados e a todos os que dentro da comunidade académica estão legitimamente em condições de tomar decisões, ou seja, para uma dada UC X receberam a informação:

- O Conselho Pedagógico;

- As Comissões Executivas do Departamento a que o Docente responsável de X está afeto;

- Os Coordenadores de curso onde X é lecionada;

- O Docente responsável de X;

- Os Docentes que lecionaram cada turma de X.