2014/15

2014/15 - 1.º Semestre

O preenchimento dos Inquéritos Pedagógicos relativos ao 1º semestre de 2014/2015 realizou-se online entre 15 de dezembro de 2014 e 6 de fevereiro de 2015.

Não foi permitida a inscrição em exame numa disciplina sem que o aluno preenchesse o respetivo inquérito pedagógico.

inquérito encontra-se dividido em perguntas sobre motivação, frequência na disciplina, assiduidade às aulas, opinião global sobre a disciplina, conhecimento obtido no início das aulas, bibliografia relativa à disciplina, conteúdo, opinião sobre os docentes das aulas teóricas, teórico-práticas e práticas, prestação do aluno na disciplina, e desenvolvimento de competências.

Caracterização amostral

Análise Gráfica das Unidades Curriculares

Análise do Desempenho das Unidades Curriculares por Departamento

Resultados

Por questões de confidencialidade, apenas foram analisadas as unidades curriculares com pelo menos 4 alunos inscritos.

2014/15 - 2.º Semestre

O preenchimento dos Inquéritos Pedagógicos relativos ao 2º semestre de 2014/2015 decorre de 25 de maio a 11 de julho de 2015.

Caracterização amostral

Análise Gráfica das Unidades Curriculares