9-conferencia-rede-saude-2

9.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE

Local

Salão Nobre da Reitoria da ULisboa

26 de novembro de 2025
9-conferencia-rede-saude-2

A RedeSAÚDE da Universidade de Lisboa convida toda a comunidade académica e científica a participar na 9.ª Conferência Anual, um espaço de encontro e partilha dedicado à reflexão sobre a forma como o ambiente molda a saúde humana.

Até 12 de novembro, está aberta a submissão de trabalhos de Mestrado e Doutoramento realizados na ULisboa e relacionados com a temática da saúde, no âmbito do Prémio ULisboa - redeSAÚDE 2025. A sessão de entrega do Prémio terá lugar durante a Conferência e pretende reconhecer e celebrar a excelência científica dos estudantes da Universidade de Lisboa, distinguindo os melhores trabalhos de investigação que contribuem para um futuro mais saudável e sustentável.

Esta conferência constitui uma oportunidade para refletir sobre a relação entre o ser humano e o ambiente.

Inscrições | Mais informações

Horário

09h00-17h00

Comunicados

9 FEV | 17:00 | Sessão Especial do Clima em Ciências ULisboa: 5 investigadores de CIÊNCIAS explicam os mais recentes eventos meteorológicos em videoconferência de acesso livre.