Eleição do Diretor

Edifício C5 da Faculdade de Ciências

Informa-se que a Audição Pública referente ao processo da Eleição do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa irá decorrer no dia 26 de abril, às 10h30, no anfiteatro 3.2.14.

 

A Comissão Eleitoral aprovou, em reunião de dia 16 de abril, a aceitação dos dois candidatos a Diretor da FCUL, Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço e Maria Teresa dos Santos Hall de Agorreta de Alpuim.

O Conselho de Escola apela veementemente a todos os docentes, investigadores, alunos e funcionários não docentes, que participem no processo de discussão das candidaturas e na audição pública, que terá lugar no dia 26 de abril, pelas 10h30, no anfiteatro 3.2.14.

Programas de Ação e Equipas

Professor Doutor Luís Carriço Professora Doutora Maria Teresa Alpuim

Programa de Ação

Equipa

Programa de Ação

Equipa

Sessões de esclarecimento promovidas pelos trabalhadores técnicos e administrativos, abertas a toda a comunidade de Ciências

  • Professor Doutor Luís Manuel Pinto da Rocha Afonso Carriço: 17 de abril, 13h-14h30, anfiteatro 3.2.13;
  • Professora Doutora Maria Teresa dos Santos Hall de Agorreta de Alpuim: 18 de abril, 12h-13h30, anfiteatro 6.2.56.

 

 


O prazo de candidatura ao cargo de Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa terminou no dia 9 de abril de 2018. ​

As candidaturas submetidas encontram-se, neste momento, em fase de apreciação pela Comissão Eleitoral. 

O prazo de candidatura ao cargo de Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa decorre de 19 de março a 9 de abril de 2018.

A informação relevante e a legislação ao procedimento de eleição do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa encontram-se disponíveis em: