Eleição do membro estudante do Conselho de Escola

Nos termos do Despacho D/15/2020, informa-se que foi suspenso o Calendário Eleitoral relativo à Eleição do Membro Estudante do Conselho de Escola (suspensão motivada pelas determinações da Universidade de Lisboa e da Faculdade de Ciências no âmbito do combate à propagação do COVID-19). 

A suspensão vigorará por período indeterminado. Logo que estejam reunidas as condições para retomar a normal atividade da Faculdade, o processo eleitoral também será retomado, pelo que a comunidade académica deverá aguardar por novas indicações para prosseguimento dos trâmites da eleição.


Nos termos do Despacho D/7/2020, informa-se que os Cadernos Eleitorais correspondentes ao processo de eleição do membro estudante do Conselho de Escola estão disponíveis, para consulta, na secretaria da Associação dos Estudantes (10h-13h e 14h-19h,  2.ª a 6.ª feira).

As reclamações aos Cadernos Eleitorais devem ser endereçadas à Comissão Eleitoral (e-mail de contacto: presidencia@aefcl.pt) até ao dia 28 de fevereiro de 2020, inclusive.

A eleição decorre no dia 23 de março de 2020.

 

Ver também:

  • Despacho CE/1/2020 (nomeação da Comissão Eleitoral)
  • Despacho D/8/2020 (fixação de data limite para a nomeação, por parte do Presidente do Conselho de Escola, de novo membro efetivo para integrar a Comissão Eleitoral)
  • Despacho CE/2/2020 (alteração - nomeação da Comissão Eleitoral)

 

Nota: O acesso aos documentos é efetuado mediante autenticação prévia